Ubaldo segue mantendo-se entre os mais lembrados pelos potiguares

A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, com índice de confiança de 95%. O registro é o TRE-RN 03026/2022. — Foto: Divulgação

Mais uma pesquisa foi divulgada nesta nesta quinta-feira (7) e aponta o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PSDB) entre os mais citados pelos potiguares.

Segundo o instituto Item, em parceria com a 94 FM (Rádio Cidade), o parlamentar nascido em Tangará, Trairi, e com forte presença em Natal e região metropolitana, ficou em 4 lugar, empatado com mais 3 pré-candidatos, com 1,5% das intenções de voto do eleitor do Rio Grande do Norte.

Do Seridó, onde cumpre agenda neste dia, o parlamentar repercutiu o levantamento, destacando que o cidadão norte-rio-grandense está acompanhando seus representantes públicos e aprovando quem tem compromisso e trabalho, como é o seu caso. “Estamos sentindo essa aprovação em todas as regiões que vamos diariamente e isso está refletindo nas pesquisas”, destacou.

A pesquisa Item/Rádio Cidade entrevistou 1.600 pessoas entre os dias 30 de junho e 3 de julho. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, com índice de confiança de 95%. O registro é o TRE-RN 03026/2022.

A pesquisa Item/Rádio Cidade entrevistou 1.600 pessoas entre os dias 30 de junho e 3 de julho. — Foto: João Gilberto