Prefeitura: Guarda Municipal de Jardim do Seridó coletes balísticos

O objetivo é garantir uma atuação segura e ostensiva, propiciando cada vez mais segurança à população. — Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (24), a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio do Chefe de Gabinete, Fágner Azevedo, na ocasião, representando o Prefeito Amazan Silva, entregou para a Guarda Municipal de Jardim do Seridó, 5 (cinco) coletes balísticos.

O objetivo é garantir uma atuação segura e ostensiva, propiciando cada vez mais segurança à população e melhores condições de trabalho aos profissionais. Os EPI’s (Equipamento de Proteção Individual), evita a exposição de pontos vitais do corpo do profissional em situações de risco.

“Um compromisso firmado entre o Prefeito Amazan e os Guardas em reunião aqui no Gabinete, realizamos estes dias a posse de mais um Guarda Municipal para compor e servir Jardim do Seridó. Agora entregamos os coletes balísticos. Gostaria aqui de me colocar novamente como parceiro da categoria para que possamos levar resultados e atender todos os pedidos que forem cabíveis a categoria. Iremos continuar atendendo aos pleitos da Guarda e de toda nossa população”, finalizou Fágner, Secretário Chefe de Gabinete.

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.