Valor roubado ainda é desconhecido — Foto: Luiz Gustavo Ribeiro

Por Portal da Tropical — Pelo menos cinco criminosos fortemente armados explodiram um cofre em um posto de combustíveis às margens da BR-226, no município de Tangará, no Agreste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (24).

De acordo com as informações iniciais, que foram repassadas pela gerência do estabelecimento para a reportagem da TV Tropical, o valor roubado ainda é desconhecido. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Na ação, os bandidos renderam pelo menos dois funcionários e caminhoneiros que estavam no estabelecimento. Em seguida, eles instalaram os explosivos no prédio e no cofre. Após a detonação, o local e o equipamento que guardava o dinheiro ficaram completamente destruídos. A quadrilha pegou o dinheiro e fugiu.

Após a fuga, o cenário no posto foi de caos, com notas espalhadas. O dinheiro que não foi levado ficou manchado pela tinta anti-furto. Uma câmera de segurança ficou destruída no chão, o que pode dificultar as investigações. A parte das bombas de combustíveis não foi afetada pela explosão.