Irmã Ananília, morreu em Natal, nesta quinta-feira (23). — Foto: Arquivo Pessoal/Cedida

Morreu em Natal, onde estava internada desde o último dia 10 de junho a Irmã Ananília. A informação foi confirmada na internet pela diretoria da Casa Irmã Ananília, instituição fundada pela freira no ano de 1992, com o nome Casa do Pobre.

A religiosa pertencia à Congregação das Filhas do Amor Divino e deixa um legado que permanecerá vivo para todo o povo seridoense.

Irmã Ananília estava em Natal desde a pandemia e não chegou a conhecer de forma presencial a nova Casa Lar Irmã Ananília, o espaço foi completamente reconstruído e entregue oficialmente em fevereiro de 2021.

Ainda não se tem informações sobre o velório e sepultamento. Em breve nova atualização sobre essas informações.

LEIA NOTA POSTADA NO PERFIL IRMÃ ANANÍLIA

“Com muita dor, mas com eterna gratidão a Deus por cada minuto de convívio terreno, a CASA IRMÃ ANANÍLIA comunica a passagem do ambiente terreno para a casa do Pai Celestial, da nossa ETERNA IRMÃ ANANILIA GOMES, que cumpriu com muita luz a sua missão na terra, mostrando que a caridade é símbolo de Deus aqui na terra. Ficam o espelho, o exemplo, o carinho, o amor e sua grande obra: a CASA IRMÃ ANANÍLIA, que certamente será sempre guardada pela criadora lá do céu, juntamente Nossa Senhora Santana e Deus. Em breve enviaremos informações sobre velório e sepultamento.”

Do Blog Ismael Medeiros