Levaram tudo: veja quanto Luva de Pedreiro tem em conta do banco; empresário comenta polêmica

Segundo empresário do influenciador, o contrato segue vigente até 2026 — Foto: Henrique Arcoverde/Divulgação

Por Metrópoles e G1 — A polêmica em torno da relação de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e seu empresário Allan Jesus, acaba de ganhar um novo capítulo. Os novos gestores da carreira do influenciador, que preferiram não ser identificados neste momento, o estado chocante que se encontra a conta bancária do jovem.

De acordo com os novos empresários, Luva de Pedreiro possui no banco duas contas que juntas totalizam um valor de R$ 7.500 e ainda enfatizam que se Allan Jesus disser que existe outra conta bancária além dessas, isso não é de conhecimento algum do influenciador.

Para se ter uma ideia, o início do jovem foi tão promissor, que mesmo sem exclusividade com alguma empresa, seu primeiro grande faturamento foi de R$ 300 mil.

Empresário se manifesta

O empresário Allan de Jesus, que agencia a carreira do influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como “Luva de Pedreiro”, se manifestou na noite desta quarta-feira (22), após rumores de um novo agenciamento do baiano.

Em nota divulgada nas redes sociais, Allan Jesus informou que recebeu as notícias através da imprensa e que tem contrato com Luva de Pedreiro até 2026.

“Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão”, disse o empresário. Veja abaixo:

No domingo (19), Luva de Pedreiro anunciou uma pausa na gravação dos vídeos. Ele se mostrou irritado com as cobranças que tem sofrido.

“Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p****. Estou de saco cheio, já”, comentou ele, exaltado.