Datena revela previsão de sua morte e desabafa: “Estou preocupado”

O apresentador do Brasil Urgente falou, ao vivo, que uma vidente previu um atentado. O comunicador também desdenhou da premonição — Foto: Band

Por Metrópoles — Durante o Brasil Urgente desta terça-feira (21), José Luiz Datena revelou que recebeu uma previsão de morte por parte de uma vidente. A profissional alertou o comunicador de que ele sofreria um atentado, assim como o delegado Palumbo, vereador em São Paulo.

“O que eu estou preocupado, agora, que a vidente acertou já pela metade. O Palumbo foi numa vidente que disse que querem matar ele e eu. Ela já acertou 50%, então, mais 50% deve para chegar”, contou.

Apesar de revelar preocupação, o apresentador não demonstrou acreditar no aviso que recebeu. “Na verdade ela mandou uma mensagem para mim pelo Instagram falando para você tomar cuidado e eu também, porque sofreríamos um atentado. A gente escuta, a gente respeita, mas acredito em Deus”, completou.

Por fim, Datena desabafou sobre a morte e desdenhou da situação. “Eu tenho medo de viver. Quer matar, pode matar. Eu saio daqui todo dia às 19h30. Acho que quem ameaça não mata, mas quem quer matar? Pode matar. Eu morro rindo, ciente que eu cumpri minha obrigação aqui na Terra”, finalizou.