Ezequiel requer ações de segurança, infraestrutura e abastecimento para o Seridó

Pleitos atendem Jucurutu, Florânia e Lagoa Nova — Foto: João Gilberto


O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), requereu uma série de ações nas áreas de segurança pública, abastecimento e infraestrutura para a região do Seridó potiguar.

Na área da segurança pública o parlamentar solicitou ao governo estadual, por meio de requerimentos, novas viaturas policiais para as cidades de Lagoa Nova e Florânia, bem como aumento do efetivo policial para o município de Florânia e também para Jucurutu.

A fim de mitigar os impactos da escassez hídrica na região Seridó, o presidente da Assembleia Legislativa requereu a construção de uma caixa d’água para o Distrito de Boi Selado, localizado em Jucurutu, além da perfuração e instalação de poços tubulares nas cidades de Florânia, Jucurutu e Lagoa Nova.

Outra ação importante solicitada por meio de requerimento do parlamentar foi um estudo de viabilidade para a execução do saneamento básico e calçamento das ruas de Florânia, além da conclusão da pavimentação da Serra do Cajueiro. O deputado também sugeriu a realização de um convênio entre o município de Jucurutu e o Governo do Estado para pavimentação e drenagem de ruas.

Ainda em relação às ações estruturais, Ezequiel solicitou a recuperação geral da quadra poliesportiva localizada na Vila Jucuri, em Florânia e a remoção de um barranco que impede a visão de motoristas e pode ocasionar acidentes no bairro Abraão Lopes, em Jucurutu.