Filho usa faca de cozinha e machado enferrujado para matar pai e madrasta

O crime ocorreu durante a madrugada na residência do casal no Jardim Canaã III, em Dourados. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Julio César de Almeida, 45 anos, esfaqueou o pai com uma faca de cozinha enferrujada e a madrasta com um machado. O assassino confessou com frieza os crimes à Polícia e foi preso nesse domingo (12). O crime ocorreu durante a madrugada na residência do casal localizada na rua Antonio Luiz Marra, no Jardim Canaã III, em Dourados.

Na barbárie, cometida por Júlio César, morreram João Antonio de Almeida, de 71 anos, e a madrasta, Elaine Chiapetti, 46 anos. O homem levou seis facadas no pescoço e sangrou até morrer, já a mulher sofreu golpes de machado.   

Por volta das 7h, as equipes da Polícia Civil foram acionadas para atender um local de homicídio onde um senhor de 71 anos e uma senhora de 46 anos teriam sido encontrados mortos com sinais de violência na própria residência, sendo que o veículo do casal, um Renault Logan, também teria sido levado da residência.

Julio Cesar disse inicialmente que havia saído de casa e voltado de manhã. Ele tentou mentir dizendo que achou os corpos dos pais. Porém, investigadores levantaram que o principal suspeito era ele mesmo. Julio Cesar estava evadido do sistema semiaberto.

Equipes da Polícia Civil através do SIG (Seção de Investigações Gerais) e Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Dourados fizeram a captura do autor, que confessou o crime. O carro do casal foi encontrado em uma das ruas de Dourados e apreendido.

Julio Cesar afirmou que estava sob efeito de entorpecentes. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Com informações do Metrópoles