Salão Erótico do Seridó tem início hoje (8) com vasta programação de empreendedorismo e educação sexual

Um dos destaques desta quarta é a palestra com o renomado consultor de marketing Bruno Félix. — Foto: Divulgação

Promover uma discussão saudável sobre educação sexual e dar visibilidade a um nicho de mercado que está em plena ebulição, mas que nem sempre possui a visibilidade necessária. Este é um dos objetivos do Salão Erótico do Seridó, evento inovador que será realizado em Caicó, a partir desta quarta-feira (08), às 16 horas, no Clube Pingo D´água.

O evento conta com uma vasta programação de palestras sobre educação, saúde e negócios, stands de expositores com vendas de produtos e serviços, desfiles de moda, praça de alimentação e apresentações culturais.

Um dos destaques da programação desta quarta é a palestra com o renomado consultor de marketing Bruno Félix que irá apresentar estratégias de marketing para impulsionar os negócios de forma bem irreverente com o tema “Estratégias do Buraco Quente: Como aquecer seu negócio”.

No encerramento que acontece na quinta-feira (09), haverá StandUp com o influenciador digital Tiago Dionísio, que hoje possui mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais. Na oportunidade, ele vai apresentar os “Causos Picantes da Turma do TD”. A programação completa do evento está disponível no Instagram @salaoeroticodoserido.

Os ingressos para o Salão Erótico do Seridó são limitados, custando apenas R$ 20,00, garantindo acesso para os dos dias de programação. Os interessados podem comprar na loja Sensul, localizada em frente à UBS da Avenida Coronel Martiniano, ou pelo website: https://www.outgo.com.br/salao-erotico-do-serido.

Atuando há onze anos no mercado, a Referência tem como uma de suas missões promover o desenvolvimento regional através da produção cultural e do empreendedorismo. Além do Salão Erótico do Seridó, a empresa é responsável pelo Curta Caicó, que hoje é uma das principais vitrines para o audiovisual no interior do Nordeste.

O Salão Erótico do Seridó é uma realização da Referência Comunicação com patrocínio da Del Rayssa, Preservativos Rilex e CDM Distribuidora.