Domingo tem live do Dia dos Namorados com Banda Detroit

O projeto conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão e da Unimed. — Foto: Arquivo

Já tem programação para o Dia dos Namorados? Uma banda do Rio Grande do Norte tem um convite especial para quem curte música potiguar. A Banda Detroit, que tem mais de 30 anos de carreira e marcou gerações nos carnavais de rua e clubes de Natal, reeditou o “Bloco A Banda” e fará uma live musical especial, no domingo, 12 de junho, a partir das 17h, no seu canal no YouTube. O projeto conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão e da Unimed.

“Esse show só é possível graças a esses incentivos fundamentais e, por isso, agradecemos o Município e a Unimed, que estão sempre conosco e apoiando os artistas locais, aprovando criteriosamente projetos culturais da cidade para continuarmos nos dedicando à produção local. Contamos com a participação de todos que apreciam boa música e valorizam a identidade musical potiguar”, destaca o líder do grupo musical, Munir Faraj, que enfatiza também que o público pode esperar um show eclético, indo das eletrizantes e dançantes canções que já conhecem – e são a cara do carnaval de Natal – indo até um axé romântico, com o destaque para o lançamento de sua nova composição – “Iara” – que fez em homenagem à sua mulher.

A produtora executiva, Iara Faraj, complementa que essa edição é mais um grande desafio, pois estão apostando em um show virtual, tendo que levar energia da avenida para as telas. “Temos algo único: um repertório genuinamente potiguar, que traz as boas lembranças de quem aprecia os sucessos locais. Como nossa banda reúne velha e nova geração de músicos, vamos mesclar as tradicionais canções com arranjos atuais, conferindo aos hits uma pegada moderna que atrai novos públicos com repertório eletrizado. E o mais bacana é que esse show enaltece nossa bela Natal com várias músicas mostrando nosso povo, nossa terra, nossas riquezas”.

SERVIÇO
Live “Dia dos Namorados do Bloco A Banda”
Atração: Banda Detroit
Data: 12/06 às 17h
Local: YouTube/BandaDetroit