Os parabéns estão sendo cantado nesta data para o aniversariante médico Dr. Anchieta

Essa é uma forma de agradecimento por tudo de bom que o profissional já fez a favor de Jardim do Seridó. — Foto: Divulgação

Hoje, dia 3 de junho, quem está festejando mais um ano de vida é o médico Dr. Anchieta. Nesta data especial, Dr. Anchieta recebe os parabéns de familiares, amigos e do povo jardinense. Um profissional dedicado e atencioso, e por essa razão, a população o tem como um filho desta terra.

Essa é uma forma de agradecimento por tudo de bom que o profissional já fez a favor de todos os filhos de Jardim do Seridó, seja como médico ou atuando na vida pública. Há quase 40 anos, o aniversariante de hoje cuida da saúde do nosso povo, seja medicando, curando ou salvando vidas.

De modo especial, Dr. Anchieta recebe os parabéns de sua esposa Eutália Glória.

Essa é uma forma de agradecimento por tudo de bom que o profissional já fez a favor de Jardim do Seridó. — Foto: Divulgação

Sobre Dr. Anchieta

Filho de uma prole humilde, o médico natural de Patos na Paraíba sempre estudou em escolas públicas. Recém-formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Dr. Anchieta iniciou as suas atividades na região Seridó potiguar pela cidade de São José do Seridó, quando desembarcou no dia 15 de janeiro de 1981 para iniciar a sua carreira profissional.

Sua chegada em Jardim do Seridó aconteceu no dia 05 de dezembro de 1982, quando a cidade celebrava os festejos da padroeira Nossa Senhora da Conceição.

Do Blog: Jesus Cristo te abençoe com Saúde e Felicidades. Parabéns!