Vivaldo Costa fala sobre a recuperação dos recursos pagos pelo Governo do Estado para a compra de respiradores

O deputado elogiou a atuação da governadora Fátima Bezerra para a recuperação de parte dos recursos. — Foto: João Gilberto

No horário destinado aos deputados na sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (1º), o deputado Vivaldo Costa (PV) falou sobre o caso da recuperação dos recursos pagos pelo Governo do Estado para a compra de respiradores, que não foram entregues e a recuperação no nível de empregos no Brasil.

Vivaldo Costa elogiou a atuação da governadora Fátima Bezerra para a recuperação de parte dos recursos que foram pagos ao Consórcio Nordeste para a aquisição dos equipamentos.

“Está provado que não havia necessidade de CPI. Está provado que nesse Parlamento há uma tentativa de desconstrução da boa imagem da governadora Fátima Bezerra, mas não vão conseguir. O Rio Grande do Norte e os governadores do Nordeste fizeram o consórcio com o objetivo de garantir a vida, quando não havia vacinas nem medicamentos. Os respiradores existiam para os casos mais graves”, contou o deputado.

Vivaldo disse ainda que infelizmente o consórcio foi lesado porque havia pilantras no meio e a oposição aproveitou para fazer essa tentativa de desconstrução da imagem da governadora.