Ezequiel Ferreira solicita série de investimentos para cidades da região Potengi

O parlamentar solicitou ações atinentes para Barcelona, São Tomé e São Paulo do Potengi. — Foto: Assessoria de Comunicação


A região Potengi foi contemplada com uma série de requerimentos protocolados pelo presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB). O parlamentar solicitou ações atinentes a áreas como as de infraestrutura, segurança, esporte e saneamento para os municípios de Barcelona, São Tomé e São Paulo do Potengi.

No que se refere à segurança pública, o deputado requereu a disponibilidade de uma nova viatura policial para o município de Barcelona, além do aumento do efetivo e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar.

Ainda para a cidade de Barcelona, Ezequiel pleiteou a construção de uma quadra poliesportiva e a elaboração de um estudo de viabilidade para a execução do saneamento básico do município.

O parlamentar também solicitou ao Governo do RN a realização de uma Operação Tapa-Buraco no trecho rodoviário da RN-203, que liga os municípios de São Paulo do Potengi e São Tomé, passando por Barcelona, na região Potengi.