Em Acari, Ezequiel parabeniza “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor” e anuncia ações de seu mandato

Na ocasião, Ezequiel Ferreira prestou contas de algumas ações do seu mandato no município. — Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (20), no Municipal Clube de Acari, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), participou de um debate sobre ações e melhorias de seu mandato no município seridoense. O prefeito Fernandinho Bezerra conduziu o encontro, que contou ainda com o ex-prefeito Isaías Cabral e o vice-prefeito Ari do Hospital.

“Acari está de parabéns pela conquista do “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Governador Cortez Pereira 2022”. A gestão do prefeito Fernandinho, ganhou em três categorias: Cidade Empreendedora (Avança Acari), Compras Governamentais (Compre Bem Acari) e Governança Regional e Cooperação Intermunicipal (Geoparque Seridó). É uma alegria ser parceiro de uma gestão reconhecida por seu povo e também em nível estadual”, disse Ezequiel.

Ao prestar contas de algumas ações do seu mandato no município, Ezequiel citou ações de instalações de poços na Zona Rural para amenizar a crise no abastecimento de água. Para a segurança pública, uma aquisição de viatura para a PM, através de requerimento encaminhado ao Governo do Estado. Também foram alocados recursos através de emenda parlamentar para pavimentação e drenagem de ruas. Ainda citou aquisição de carro Coletor de Lixo junto ao MDR, quando Rogério Marinho era ministro.

Na ocasião, Ezequiel Ferreira prestou contas de algumas ações do seu mandato no município. — Foto: Divulgação

“Estamos atendendo solicitação do prefeito, do vice Ari, do ex-prefeito Isaías e vereadores para liberar recursos de Iluminação da Ciclovia ligando Acari ao Açude Gargalheiras. É uma obra importante que a população aguarda”, afirmou o deputado.

Em sua fala, o prefeito Fernandinho agradeceu a parceria e a voz na Assembleia Legislativa em defesa dos interesses de Acari e região. “Desde que assumi a gestão, que o deputado Ezequiel tem um olhar diferenciado para nossa cidade. São pautas de infraestrutura, saúde, segurança e recursos hídricos que vão ajudar e muito ao nosso povo”, argumentou o prefeito, que preside à Associação dos Municípios do Seridó Ocidental (AMSO).

Também destacou ações de Ezequiel, o ex-prefeito Isaías Cabral. “A iluminação da ciclovia do Gargalheiras, pavimentação de ruas, viatura policial e várias outras ações para Acari são fundamentais para desenvolver nosso município”, destacou.

Além do prefeito, participaram do encontro os vereadores Erivan Enfermeiro e Albervânia Medeiros, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Elson Paulo, a vereadora mirim, Alessandra e secretários municipais e auxiliares da gestão.

Na ocasião, Ezequiel Ferreira prestou contas de algumas ações do seu mandato no município. — Foto: Divulgação

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.