Juntamente com seu esposo Jaime Calado, a senadora participou de uma reunião com Fátima Bezerra. — Foto: Divulgação

A senadora Zenaide Maia participou, nesta segunda-feira (16), juntamente com seu esposo Jaime Calado, de uma reunião com a governadora Fátima Bezerra. Em pauta, o início da construção do Batalhão de Polícia, do município de São Gonçalo do Amarante, uma obra que tem emenda impositiva individual da senadora, no valor de R$ 1,5 milhão.

Na oportunidade, a governadora anunciou a liberação das obras de manutenção asfáltica da RN 288, trecho Jardim de Piranhas, um pedido que já tinha sido feito em outra oportunidade pela parlamentar.

Outra boa notícia foi o anúncio da Ordem e Serviço para a construção do Instituto Estadual de Educação Profissional, Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte (IERN), do município de Jardim de Piranhas, que deverá ser assinada ainda esse mês.

“Estou muito satisfeita com o resultado da reunião. Essas obras são sempre cobradas, como a melhoria da estrada, por exemplo. A manutenção da RN 288 vai melhorar o tráfego e evitar acidentes”, comemorou Zenaide Maia.

Juntamente com seu esposo Jaime Calado, a senadora participou de uma reunião com Fátima Bezerra. — Foto: Divulgação

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.