Lideranças partidárias fazem solicitações aos governos estadual e federal

Horário nesta quinta, dia 12, destinado às lideranças partidárias na Assembleia Legislativa. — Foto: Eduardo Maia

Durante o horário destinado às lideranças partidárias na Assembleia Legislativa, os deputados Nelter Queiroz (PSDB), José Dias (PSDB) e Coronel Azevedo (PL) fizeram uso da palavra. Nelter Queiroz começou falando de trechos de estradas na região do Seridó, que precisam de recuperação.

“Não me lembro se foi promessa de campanha da atual gestão”, disse Nelter, referindo-se aos serviços de manutenção realizados por prefeituras como a de Tenente Laurentino. Além de apelar para recuperação de estradas, o deputado citou um trecho de RNs que ligam Cruzeta, São José do Seridó e Florânia que carece da construção de uma ponte. Obras que, segundo Nelter, já havia sido solicitadas pelo seu mandato ao Governo passado.

O deputado José Dias comemorou em seu discurso os 60 anos de emancipação política do município de Lagoa de Pedras, ressaltando a gestão da prefeita Janaína de Salin (PL), que era presidente da Câmara e assumiu a gestão municipal com a cassação da chapa eleita. Em seu pronunciamento José Dias ressaltou ainda o Dia da Enfermeira e do Enfermeiro, neste 12 de maio. “Tenho a sensação de prestar homenagem a uma das categorias mais essenciais às nossas vidas”, afirmou José Dias, fazendo um apelo ao Governo Federal, para enviar recursos para que os municípios brasileiros possam cumprir o piso salarial aprovado para os profissionais.

O deputado Coronel Azevedo, que antes de se filiar ao PL, comandava o PSC no Rio Grande do Norte, usou seu espaço para informar sobre a nova composição do partido no Estado. E fez convite para um evento que ele participará no município de Angicos, no próximo domingo (15), onde serão debatidos temas ligados ao conservadorismo no Brasil.

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.