Ex-prefeito Padre Jocimar Dantas celebra aniversário em Jardim do Seridó

Na Cabugi do Seridó, Padre Jocimar recebeu inúmeras felicitações de amigos, familiares, aliados e dos ouvintes. — Foto: Divulgação

O primeiro prefeito reeleito da história política de Jardim do Seridó celebra neste sábado, dia 7 de maio, véspera do Dia das Mães, mais um aniversário. Padre Jocimar Dantas governou os destinos do município em duas gestões seguidas: de 2009 a 2012 e de 2013 a 2016, sendo considerado um dos melhores prefeitos de toda região do Seridó. Pela manhã, Padre Jocimar participou do Programa Cabugi Verdade, apresentado por Rodrigo Fernandes na Rádio Cabugi do Seridó.

Na ocasião, o ex-prefeito recebeu inúmeras felicitações de amigos, familiares, aliados e dos ouvintes pela passagem do seu aniversário. Entre as mensagens de feliz aniversário, a da governadora Fátima Bezerra e do ex-ministro e ex-governador do RN, Garibaldi Filho. “Dia de agradecer a Deus pelo dom da vida e celebrar com os amigos o fim desta pandemia”, declarou.

Agora à noite acontecerá novena do mês de maio na sua residência no Centro da cidade para comemorar a data do aniversário de Padre Jocimar Dantas e também pelo Dia das Mães que será comemorado neste domingo, dia 8 de maio. Crianças, adultos, idosos e pessoas de todas as gerações são aguardadas no evento religioso que não aconteceu nos últimos dois anos em razão da pandemia.

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.