Faça seu negócio crescer: vem aí o 1° Salão Erótico do Seridó

O evento será realizado no Clube Pingo D’Água e será destinado ao público maior de 18 anos. — Foto: Divulgação

A agência caicoense Referência Comunicação confirma para os próximos dias 08 e 09 de junho a realização do primeiro Salão Erótico do Seridó. O evento inédito acontecerá em Caicó com o tema “faça seu negócio crescer” e segue com duas propostas: fomentar negócios e estimular a educação sexual.

A programação contará com palestras, estandes de empresas, passarela para desfiles, áreas de convivência e muito mais. Entre as empresas expositoras estarão as dos segmentos de moda íntima, fantasias, sexshop, motéis, serviços de estética e embelezamento, cosméticos, entre outros.

“O evento vem como uma forma de quebrar tabus e alavancar uma área de negócio que cresceu mais de 50% durante a pandemia”, explica Diego Vale, da agência Referência. O Salão Erótico acontece na semana do Dia dos Namorados com o propósito de aquecer as vendas para esses expositores.

Estão programadas palestras com sexóloga, terapeuta tântrico, sexcoach, enfermeiros, fisioterapeutas, professores de educação física e dança, especialistas em comidas afrodisíacas e em marketing digital, poetas e escritores, entre outras áreas.

O evento será realizado no Clube Pingo D’Água, centro de Caicó-RN, e será destinado ao público maior de 18 anos. Os estandes estão sendo comercializados pela Referência, por meio do contato (84) 9 9894.7289.

A programação começa a ser divulgada essa semana pelo Instagram do evento: @salaoeroticodoserido

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.