Prefeito Amazan inaugura Canteiro Antônio de Azevedo Maia Júnior em Jardim do Seridó

A lembrança pelos 200 anos do falecimento de Antônio de Azevedo teve uma programação especial. — Foto Divulgação

O domingo, dia 1º de maio, Feriado do Trabalhador, teve uma programação especial em Jardim do Seridó promovida pela Prefeitura Municipal, em alusão aos 200 anos do falecimento de Antônio de Azevedo Maia Júnior.

Ás 5h da manhã a cidade foi acordada ao som da alvorada da Banda de Música Euterpe Jardinense que finalizou o percurso na frente da Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde o Prefeito Amazan, o historiador Sebastião Arnóbio, o coordenador de Cultura Gabriel Santos e o vereador José Wilson aguardavam para o hasteamento das bandeiras do Brasil e do Município, iniciando assim as ações da programação.

Logo em seguida, no Ginásio de Esportes Gov. Lavoisier Maia, o Prefeito ao lado dos Secretários de Cultura, Esporte e Turismo, Manoel Lúcio, e de Educação o Professor Joaquim Alberto, deu o ponta pé inicial ao 1º Torneio Antônio de Azevedo Maia Júnior de escolas desta cidade.

A noite se iniciou com uma Missa Solene, presidida pelo Pároco Pe. Fabiano Dantas, que contou com a presença do Prefeito Amazan, da vice-prefeita Ana Maria (Dra. Aninha) e vereadores do legislativo municipal: o Presidente Ronaltty Neri, o vice-presidente Ozires Neto, Jarbas Azevedo, Dormiro, José Wilson, Cássio Medeiros e Jeferson Mauricio.

Após a missa, todos se dirigiram para a inauguração do Canteiro Antônio de Azevedo Maia Júnior promovida pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó e para reabertura do Telecentro, realizada pela Câmara Municipal, através da gestão do Presidente Ronaltty Neri.

“Quando mais jovem, eu carreguei agua pelas ruas de Jardim do Seridó, deve ser por isso que eu gosto tanto de água. Água é fonte de vida!”, afirmou o Prefeito Amazan em seu discurso referindo-se a fonte que se localiza no canteiro inaugurado, e que trás ainda mais beleza ao espaço que agora pode ser melhor aproveitado pela população jardinense.

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.