Lula confirma Walter Alves como vice de Fátima na disputa pelo Governo do RN

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou pela primeira vez, publicamente, que o deputado federal Walter Alves será candidato a vice-governador na chapa que terá a governadora Fátima Bezerra (PT) com candidata à reeleição.  Em um vídeo divulgado por integrantes do PT, o ex-presidente diz que a governadora cumpriu a tarefa politica de convidar o deputado para compor uma aliança no Rio Grande do Norte.

“Hoje é um dia especialmente feliz. Estou vendo aqui a concretização de uma tarefa política pela companheira governadora Fátima, uma mulher extraordinária que conheço há muito tempo, que virou governadora deste Estado, estou com o companheiro Walter, deputado federal pelo MDB, filho do ex-ministro Garibaldi que está sendo convidado para ser vice na chapa de Fátima”, afirmou Lula no vídeo.

Ele disse que a aliança é importante para a composição que está sendo costurada pelo PT. “O povo precisa viver em paz, em um clima de harmonia e não de ódio, por isso, eu queria pedir a compreensão do povo do Rio Grande do Norte e dos companheiros do PT”, acrescentou.