Caicó: Secretaria de Saúde amplia público alvo a ser vacinado neste sábado (30) contra Influenza

A informação foi confirmada pela coordenadora técnica de saúde de Caicó, Jardênia Noronha. — Foto: Divulgação

O Dia D de vacinação previsto para ocorrer no sábado, dia 30 de abril, teve o público alvo ampliado de acordo com nota técnica divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde. A informação foi confirmada pela coordenadora técnica de saúde de Caicó, Jardênia Noronha.

Com isso, no próximo sábado, devem procurar as Unidades Básicas de Saúde, Idosos com idade acima de 60 anos, trabalhadores de saúde, crianças com idade entre 6 meses e 4 anos, 11 meses e 29 dias, gestantes, puérperas (com até 45 dias do parto), professores de escolas públicas e privadas, povos indígenas, pessoas com comorbidades (com comprovação), pessoas com deficiência permanente, forças de segurança e forças armadas, trabalhadores de transporte coletivo e caminhoneiros, trabalhadores portuários, funcionários e população do sistema de privação de liberdade e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

É preciso levar cartão de vacina e cartão do SUS. As Unidades Básicas de Saúde, estarão abertas a partir das 07h30min com previsão de encerramento das atividades por volta das 16h. Em Caicó, a única que não funcionará será a do Bairro João Paulo II.

A informação foi confirmada pela coordenadora técnica de saúde de Caicó, Jardênia Noronha. — Foto: Divulgação

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.