Com bases fortalecidas e ampliadas analistas avaliam que deputado Vivaldo Costa fez escolha certa junto do PV

O Papa Jerimum está motivado para renovar seu mandato e seguir para a décima legislatura. — Foto: João Gilberto

Os analistas políticos do Rio Grande do Norte confirmam que a escolha do deputado seridoense, Vivaldo Costa, em assinar sua ficha de filiação junto ao PV (Partido Verde), foi acertada. O deputado estadual foi convidado pelo amigo e vice-presidente da sigla, Maurício Gurgel, que foi o responsável por toda articulação, para ingressar no partido.

Motivado para mais uma disputa eleitoral, Vivaldo Costa tem todas as chances de renovar seu mandato e seguir para a décima legislatura. O deputado ampliou suas bases e tem fortalecido as já existentes. Os observadores da cena política potiguar dizem que o Papa Jerimum, como assim também é conhecido, tem todas as possibilidades, junto do PV, de seguir na Assembleia Legislativa sua luta em defesa do povo do norte-rio-grandense.

“Tenho sido muito bem recebido no PV, por todos. Gosto da sua ideologia, dos seus membros e do que a sigla tem construído no Rio Grande do Norte. Agradeço ao amigo e afilhado Maurício Gurgel, que fez toda articulação para que isso acontecesse. Tenho uma relação de estima e apreço para com ele. Temos conversado abertamente sobre o Partido e as lutas que defenderemos pelo bem comum. Vamos fortalecer o Partido Verde”, contou Vivaldo.

O Papa Jerimum está motivado para renovar seu mandato e seguir para a décima legislatura. — Foto: Divulgação

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.