Em Santana do Matos, Vivaldo Costa fará dobradinha para federal com Emanuel de Santana

Objetivo é fazer uma futura campanha propositiva em Santana do Matos, ouvindo o jovens e os mais experientes. — Foto: João Gilberto

O deputado estadual e pré-candidato a reeleição Vivaldo Costa anunciou que nas Eleições 2022 na cidade de Santana do Matos fará dobradinha com o estudante de psicologia, Emanuel de Santana, pré-candidato a deputado federal. O comunicado foi feito neste sábado, 16, durante o Programa Mesa Redonda da Rádio Caicó AM. “O objetivo é fazer uma futura campanha propositiva em Santana do Matos, com Vivaldo Costa estadual e Emanuel de Santana federal. Vamos levar uma bandeira nova para Santana do Matos”, declarou.

Vivaldo Costa afirmou que vai reunir a juventude e mais antigos da cidade para fazer uma avalição e saber por que Santana dos Matos ficou tanto tempo votando nos mesmos nomes e não saiu do mesmo lugar. Na ocasião, o parlamentar fez uma comparação com a cidade de São José do Seridó, área de sua atuação política e que tem o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), entre as cidades com menos de 10 mil habitantes no Rio Grande do Norte.

O deputado ainda relembrou que nas eleições municipais passadas, Emanuel de Santana tinha todas as chances de vitória, mas os poderosos tiraram a legenda dele, aconteceram manobras políticas e Emanuel ficou fora daquele processo. “Por essa razão, tudo isso vai ser tema dessa campanha de 2022. Santana do Matos está lá parada no tempo e no espaço. Porque? Por que os políticos que foram lá buscar votos não tiveram a preocupação que Vivaldo Costa teve com São José do Seridó”, observou.

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.