Solidariedade nacional apoia candidatura própria e de oposição ao PT no RN

Seis partidos já confirmaram apoio à pré-candidatura de Fábio Dantas ao Governo do Estado. — Foto: Alan Marques/Folhapress

Por Blog do BG — O presidente do partido Solidariedade, Paulinho da Força, confirmou que a legenda apoiará a candidatura própria e de oposição ao PT no Rio Grande do Norte, em parceria com Rogério Marinho.

Segundo apurou na manhã desta Sexta-feira Santa, o Blog do BG, pelo menos 6 (seis) partidos já confirmaram que apoiarão nas Eleições 2022, as candidaturas de Fábio Dantas ao Governo e Rogério Marinho ao Senado nas eleições de outubro. Em tempo: Esses nomes hoje ainda são apenas pré-candidatos. São eles: Solideriedade, PL, PP, PSC, PTB e PSDB.

“Nós demos a liberdade para as direções estaduais fazerem as lideranças que forem convenientes em cada estado. No caso do RN, o partido tem feito oposição ao PT e faz com que, pelo posicionamento nesse período todo, tenha que estar de outro lado. A nível nacional, o partido está discutindo a aliança com Lula, mas nos estados o partido está liberado para fazer as alianças que achar necessárias e apoiamos a posição do deputado KELPS, que faz oposição no RN”, disse Paulinho.

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.