Confirmado: Iron Júnior é pré-candidato a deputado federal pelo MDB

Bem articulado e com bastante amizade, segundo consta, focará a disputa na região Seridó. — Foto: Divulgação

Após ter o seu nome na relação divulgada pela imprensa da capital como um dos nomes do MDB para a disputa da Câmara Federal, agora o líder da oposição em Jardim do Seridó oficializou a sua pré-candidatura. Em 2022, Iron Júnior vai tentar uma cadeira em Brasília e já trabalha a sua pré-candidatura como deputado federal. Bem articulado e com bastante amizade, segundo consta, focará a disputa na região Seridó.

Iron Júnior vem de um embate municipal, quando obteve 3.901 votos no pleito (49,30% dos votos válidos). Por muito pouco não logrou êxito, mas fez a sua filha, a vereadora Stephany Oliveira, a mais votada da eleição municipal. Desde modo, seguindo a trajetória que começou pela sua avó, Eleide Lopes e o próprio Iron Júnior, eleito por três mandatos seguidos em Jardim do Seridó (2008, 2012 e 2016).

Quando vereador, Iron Júnior assumiu a presidência da Câmara Municipal de Jardim do Seridó em duas ocasiões. O seu trabalho exemplar, o credenciou a disputar a eleição da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM/RN) e posteriormente, vindo a assumir esta presidência, onde a sua gestão é reconhecida como uma das melhores nos quatro cantos do Estado.

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.