Depois de defender interesses dos municípios, deputado Kleber Rodrigues encerra agenda em Brasília (DF)

O prefeito de Macaíba Emídio Jr. e o de Monte Alegre, André Rodrigues, acompanharam o deputado. — Foto: Divulgação

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB) concluiu nesta quarta-feira (6) agenda administrativa em Brasília (DF) junto aos ministérios e a bancada federal. “Foram três dias de atividades intensas com o objetivo de tratar dos interesses de todos os municípios da nossa base de atuação”, disse Kleber. O prefeito de Macaíba Emídio Jr. e o de Monte Alegre, André Rodrigues, acompanharam o deputado durante a viagem.

No primeiro encontro com o novo ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, que substituiu o potiguar Rogério Marinho, eles discutiram o andamento dos projetos de infraestrutura que são do interesse dos municípios. O deputado federal, João Maia, acompanhou a agenda que foi estendida ao FNDE e ao Ministério da Cidadania.

A liberação das emendas parlamentares destinadas aos municípios estiveram na pauta do encontro com os deputados federais: Benes Leocádio, General Girão, Beto Rosado, Carla Dickson e com o senador Styvenson Valentim.

“Encerro a agenda bastante satisfeito com os resultados alcançados. Quero dizer aos prefeitos, vices e vereadores que nos apoiam que, como parlamentar, faço questão de vir à Brasília para defender os interesses de cada um dos municípios da nossa base”, concluiu Kleber.

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.