O prefeito Amazan inaugurou o busto de Manoel Paulino, que é pai do desembargador Cláudio Santos. — Foto: Assessoria/PMJS

Jardim do Seridó reuniu na última sexta-feira (25), inúmeros políticos do Rio Grande do Norte, para prestar uma homenagem ao ex-prefeito Manoel Paulino dos Santos (in memoriam). O prefeito Amazan inaugurou o busto de Manoel Paulino, que é pai do desembargador Cláudio Santos, que estava presente na solenidade ao lado de parentes e amigos na praça principal da cidade que também leva o nome de seu pai com uma grande presença popular.

Além dos familiares do homenageado, das autoridades do Poder Executivo e Legislativo municipal, também se fizerem presentes no evento a governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, os ex-governadores do RN: Garibaldi Filho, Robinson Faria e Rosalba Ciarlini, além de pré-candidatos a deputado, como por exemplo, Adjuto Dias.

Ainda presentes, os deputados federais: General Girão e Walter Alves. O deputado estadual Ubaldo Fernandes e a deputada estadual Cristiane Dantas estava ao lado do esposo e ex-vice-governador do Rio Grande do Norte, Fabio Dantas.

Vários prefeitos, entre eles, o da cidade de Natal, Álvaro Dias, o de Mossoró, Allyson Bezerra, o de Santana do Seridó Hudson Dantas, Fernandinho da cidade do Acari, Thiago Almeida de Parelhas, Dr. Tadeu de Caicó e vereadores da região do Seridó, do Oeste Potiguar e da Grande Natal. Presidente da Câmara de Natal, Paulinho Freire.

O Ministro Rogério Marinho e o ex-senador José Agripino também enviou homenagem, encaminharam suas homenagens por meio de vídeos.

“Seu Manoel Paulino foi por anos prefeito de Jardim do Seridó, e era carinhosamente conhecido como o “pai dos pobres”, essa é uma simples homenagem que prestamos a uma figura tão importante para nossa Jardim do Seridó!” destacou ao final da solenidade o Prefeito Amazan.

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.