Dois homens são presos pela Polícia Federal, após receberam mais de 10 quilos de cocaína pelos Correios no RN

Droga foi foi postada de Rondônia para o Rio Grande do Norte pelos Correios — Foto: Polícia Federal/Divulgação

A Polícia Federal prendeu em flagrante dois homens que receberam mais de 10 quilos de cocaína em encomendas pelos Correios, em Parnamirim, na Grande Natal.

As prisões aconteceram nesta quinta-feira (24) em duas ocorrências diferentes.

Na primeira, a PF foi informada de que uma “encomenda suspeita” havia sido postada em Rondônia e estaria à espera de ser retirada em uma agência dos Correios de Parnamirim.

Os policiais então ficaram acompanhando a movimentação e viram quando um homem de 55 anos se apresentou no balcão para receber a mercadoria. Ao sair, ele foi abordado e com ele foram encontrados 5,67 quilos de cocaína. O homem foi preso e, em depoimento à polícia, disse que recebeu a encomenda atendendo ao pedido de uma pessoa que não sabe o nome e que tal pessoa teria dito que a encomenda se tratava de um ventilador.

Na segunda ocorrência foi preso um mototaxista, de 29 anos. Com ele foram encontrados 5,73 quilos de cocaína. A PF recebeu a informação de que um homem iria receber uma encomenda retida como suspeita. Essa encomenda também foi postada em Porto Velho, Rondônia.

Os policiais abordaram o homem quando ele saía dos Correios com a encomenda em mãos. O homem tentou fugir, mas foi dominado pelos policiais. Na caixa que ele tinha acabado de receber nos Correios havia 5 tabletes de cocaína.

Durante o interrogatório, o homem disse que foi até os Correios para receber a encomenda de uma cliente que havia lhe contratado pela quantia de R$ 200, mas negou saber que se tratava de “coisa ilícita”.

Os dois presos foram indiciados nos artigos da Lei Antidrogas.

Droga foi foi postada de Rondônia para o Rio Grande do Norte pelos Correios — Foto: Polícia Federal/Divulgação

> Ler notícias nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.
Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99656-9335.