Kleber Rodrigues participa de lançamento do Centro de Operações Integradas da Segurança Pública em Macaíba

O deputado Kleber Rodrigues, lutou para que o CIOSP chegasse ao município. — Foto: Divulgação

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL), participou nesta segunda-feira (21) do lançamento e assinatura do contrato para a construção do Centro de Operações Integradas da Segurança Pública (COISP), em Macaíba. Um equipamento público defendido pelo parlamentar desde o início da atual gestão. O Centro de Operações vai possibilitar a Macaíba ter a sua própria central de monitoramento oferecendo mais segurança para a população.

Ao lado do prefeito Emídio Jr., Kleber Rodrigues, lutou para que o CIOSP chegasse ao município. “Desde que conheci Emídio que ele tinha essa preocupação. Fizemos um planejamento, fomos à Brasília e pedimos ao deputado federal João Maia que destinasse recursos de emenda parlamentar para viabilizar o investimento em segurança. E deu certo. Esse dia chegou”, disse Kleber, agradecendo o apoio do deputado João Maia.

Depois de parabenizar o prefeito Emídio Jr., o vice Netinho França, e os vereadores pela construção do CIOSP, o deputado Kleber Rodrigues lembrou a defesa que fez na Assembleia Legislativa para que o Estado passasse a celebrar convênios com os municípios para fins de cooperação financeira visando o custeio das atividades de segurança pública.

O empresário Sandro Peixoto, que mantém indústria de condimentos no Distrito Industrial de Macaíba, destacou a importância do equipamento para a segurança do município, lembrando a prioridade dada pelo prefeito Emídio Jr. e pelo deputado Kleber que, segundo ele, está na defesa dos interesses de Macaíba. “Sempre que procuramos o mandato do deputado Kleber, encontramos apoio para o desenvolvimento do munícipio”, disse o empresário.

Prefeitos ligados ao mandato do deputado acompanharam, a convite de Kleber Rodrigues, o lançamento do CIOSP em Macaíba. “Que isso sirva de inspiração para todos eles. E que a ação possa ser replicada em vários municípios do RN”, finalizou.

O deputado Kleber Rodrigues, lutou para que o CIOSP chegasse ao município. — Foto: Divulgação