Prefeito de Caicó apresenta demandas da Saúde ao secretário Cipriano Maia

No encontro, o prefeito cobrou agilidade na entrega do projeto da Policlínica. — Foto: Divulgação

O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, se reuniu nesta terça-feira (16), em Natal, com o Secretário de Saúde do Estado, Cipriano Maia.

No encontro, o prefeito cobrou agilidade na entrega do projeto da Policlínica, que funcionará no prédio que seria destinado a uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA, localizado no Bairro Salviano Santos.

“O Secretário prometeu nos entregar esse projeto até o final do mês de fevereiro para que possamos fazer a licitação. Com isso, vamos fazer as adequações necessárias no interior do equipamento. Lembrando que já temos em conta, uma emenda do deputado Vivaldo Costa, no valor de 400 mil reais, recursos que na obra”, disse.

Outro assunto tratado na reunião foi sobre um tanque de oxigênio para ser instalado no Hospital do Seridó. “Nossa meta é fazer a canalização do oxigênio para todos os leitos do Hospital, de modo que quando se fizer necessário, os pacientes possam ter acesso rápido ao O²”, afirmou.

Por fim, o prefeito cobrou agilidade no envio de insumos para abastecer o Hospital Regional do Seridó, além de recursos para o custeio da saúde de Caicó.