Bolsonaro toma café da manhã com Rogério Marinho, prefeito Dr. Tadeu e seu vice Toinho em Caicó

Prefeito Dr. Tadeu chegou até a dizer que nunca viu uma manifestação política parecida em Caicó. — Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro dormiu em solo potiguar. Após pernoitar no 1º Batalhão de Engenharia de Construção (1º BEC) de Caicó, o Executivo Federal tomou café da manhã com o seu “fiel escudeiro”, ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, além do prefeito do município Dr. Tadeu e o vice-prefeito Toinho Santiago.

Impressionado com a força que o Executivo Federal apresentou no município, o prefeito Dr. Tadeu chegou até a dizer que nunca viu uma manifestação política parecida com o que foi a recepção e as aparições do presidente na cidade de Caicó.

A visita do presidente a Caicó se encerrou nesta quarta-feira (9). Antes de ir, Bolsonaro participou de uma motociata pela ruas e avenidas cidade que ficaram lotadas de gente e cumprimentou apoiadores.

O presidente seguiu ainda nesta manhã para Jardim de Piranhas, para entregar, finalmente, as águas do Rio São Francisco para o Rio Grande do Norte. Ao seu lado, Rogério Marinho acompanha a entrega, que é fruto do seu trabalho enquanto titular do MDR.

Por Terra Brasil Notícias.