Deputado federal João Maia recepciona presidente Jair Bolsonaro em Caicó

O deputado João Maia acompanhará toda agenda de Jair Bolsonaro na região Seridó. — Foto: Redes Sociais

O deputado federal e presidente do Partido Liberal (PL) no Rio Grande do Norte, João Maia, ao lado de vários aliados, recepcionou na tarde desta terça-feira, dia 8, no Batalhão do Exército, em Caicó, o presidente da República, Jair Bolsonaro que estará em missão no Seridó para a chegada das águas do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

Em Caicó, o presidente Jair Bolsonaro chegou de helicóptero no 1º BEC (Batalhão de Engenharia de Construção) e foi recebido pelo prefeito Dr. Tadeu e o vice Toinho Santiago, além do deputado federal General Girão e o deputado estadual Gustavo Carvalho. Na comitiva de Bolsonaro, os ministros: Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), General Ramos (Casa Civil), Gilson Machado (Turismo) e João Roma (Cidadania).

João Maia acompanhará toda agenda de Bolsonaro na região Seridó, incluído na sua terra natal, Jardim de Piranhas. Na manhã desta quarta-feira, dia 9, o presidente Jair Bolsonaro (PL) vai chegar montado a cavalo na cerimônia que marcará a entrada das águas da transposição do Rio São Francisco no Rio Grande do Norte. “Trata-se de um momento histórico e muito importante para o nosso Estado”, destacou João Maia.