Agente de segurança privada sofre emboscada e é baleado por criminosos em Mossoró

O estado de saúde da vítima é estável — Foto: Reprodução/O Câmera

Por Agora RN — Um agente de segurança privada foi baleado, na noite desta terça-feira 25, em Mossoró – na Região Oeste do RN. Ele sofreu uma emboscada após sair do trabalho, sendo atingido com três disparos de arma de fogo nas costas. Após o crime os suspeitos fugiram e a vítima foi socorrida por policiais militares e guardas municipais. As informações são do Blog O Câmera.

O caso aconteceu nas proximidades da Praça do Museu, no centro da cidade. Durante o crime, os suspeitos dirigiam um veículo do tipo fiesta de cor branca. Várias viaturas se dirigiram ao local para dar apoio a ocorrência.

A vítima foi identificada como Rafael Olegário. Os tiros atingiram as costas, abdomem e a cabeça, de raspão. O homem ainda conseguiu fugir na contramão e pediu ajuda.

Guardas Municipais o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antonio, onde recebeu primeiros socorros, depois ele foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. As informações até o momento desta publicação é de que o a vítima se encontra em estado de saúde estável.