Sargento da PM e a esposa são assaltados dentro de casa em condomínio fechado na Grande Natal

O trio fugiu com o carro do vizinho e aproximadamente 28 mil reais das vítimas, com destino ignorado. — Foto: Cedida

Um sargento da Polícia Militar, a esposa e um vizinho foram vítimas de um assalto ousado e audacioso cometido por criminosos, na madrugada deste domingo (16), em um condomínio fechado, no bairro Cajupiranga, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Pelos menos três bandidos violaram a cerca de proteção elétrica e entraram no local, rendendo também um vizinho do PM.

Segundo a reportagem do Portal BO que conversou com o policial, os assaltantes chegaram no local por volta das 4h e usaram uma estaca de cimento para ter acesso a cerca eletrificada que protege o muro do condomínio.

Depois de violar o dispositivo de segurança eles entraram, renderam um vizinho do policial, roubando alguns pertences e o carro, em seguida, já por volta das seis e meia, conseguiram invadir a casa do Sargento que estava com esposa e o filho. “Eles renderam minha esposa que estava na cozinha fazendo um café e depois colocaram nós dois no chão enquanto faziam o arrastão. Meu filho menor foi poupado”, disse.

Ainda segundo o policial os criminosos exigiram bens pessoais, como joias, dinheiro, e a arma do Sargento. O trio, possivelmente com o apoio de outro comparsa, fugiu com o carro do vizinho do PM e aproximadamente 28 mil reais das vítimas, com destino ignorado.

Portal BO