Paulo Sousa embarca rumo ao Rio e recebe o carinho de rubro-negros em Lisboa: ‘Estão em todo lugar’

Durante o embarque, o comandante aproveitou para enaltecer a torcida e prometeu dedicação. — Foto: Reprodução

Por Esporte News Mundo — No início da noite desta quinta-feira (6), Paulo Sousa, novo técnico do Flamengo, recebeu o carinho de alguns rubro-negros durante o embarque para o Rio de Janeiro.

No aeroporto de Lisboa, o treinador foi presenteado com cachecóis, blusas e livros do clube carioca, além de pousar para fotos e conversar com integrantes da “Embaixada Fla-Portugal”. Ao lado de Marcos Braz, Paulo chegará ao Brasil na manhã desta sexta.

Durante o embarque, o comandante aproveitou para enaltecer a torcida e prometeu dedicação à frente do Flamengo:

– São torcedores que estão todo lugar. É a maior torcida do mundo. Agora, é muito trabalho, muito entusiasmo, muita dedicação e muita humildade. Temos uma equipe que vai querer vencer todos os dias com qualidade e humildade. Temos muita qualidade. Para podermos vencer jogos, temos que trabalhar – disse Paulo Sousa.

O novo treinador foi recebido no aeroporto de Lisboa com cantos como: “Ôooo, vai pra cima deles Paulo” e “Ah, é Paulo Sousa”. Vale lembrar que o técnico, durante a tarde desta quinta, já havia agradecido o carinho da torcida rubro-negra pelas redes sociais e justificou o motivo de não atender a todos:

– Olá, meus amigos. Tenho recebido muitas mensagens com carinho e amor. Espero que entendam que eu não consigo responder, mas tenho sentido esse amor e estou muito grato.

A chegada do português em solo brasileiro está marcada para às 6h30 (horário de Brasília), no aeroporto Galeão. De lá, o treinador segue rumo ao Ninho do Urubu, para conhecer o CT e suas instalações. A apresentação do técnico está marcada para a próxima segunda-feira (10), quando o elenco profissional também se reapresenta para a pré-temporada.

Treinador recebeu presentes da embaixada e de organizadas — Foto: Reprodução