Luto: Morre vítima de acidente próximo a Natal, a primeira-dama de Equador (RN)

Acidente automobilístico foi registrado entre os municípios de Elói de Souza e Bom Jesus, na BR-226. — Foto: Reprodução

Por Blog Marcos Dantas — A primeira-dama do município do Equador, Késsia Cristina não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente automobilístico, registrado no início da tarde desta quinta-feira (06) entre os municípios de Elói de Souza e Bom Jesus, na BR-226.

Késsia chegou a ser socorrida com vida para o hospital Walfredo Gurgel em Natal, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta noite. Ela viajava na companhia de mais duas pessoas, que conseguiram sobreviver ao acidente.

De acordo com informações ao Blog de Marcos Dantas, Késsia foi a Natal buscar sua filha. Késsia é esposa do prefeito Cletson Rivaldo e também atuava na educação como professora na Escola Estadual Dom Manoel Tavares de Araújo em Equador.

Familiares ainda não informaram detalhes do velório e do sepultamento do corpo de Kessia Cristina. “Perdemos aquela pessoa que sempre estava do nosso lado”, resumiu o esposo Cletson Rivaldo ao confirmar sua morte nas redes sociais.

O Blog conversou com alguns amigos do casal e os relatos apontam que uma população de Equador está em choque com a notícia da morte da primeira-dama. Késsia era uma pessoa muito querida na comunidade, e considerada como um braço forte do esposo, tanto na vida pessoal como na política-administrativa.

“Apesar de não exercer cargos de confiança, Késsia participava ativamente da gestão, dando dicas, sugestões, procurando sempre ajudar Cletson no que fosse preciso”, disse um amigo do casal ao Blog.