Morre aos 60 anos, o empresário Otávio Promoções Artísticas

Otávio Batista há vários anos realizava um tratamento de hemodiálise na cidade de Caicó. — Foto: Reprodução

A classe empresarial do ramo de festas e eventos está de luto. Faleceu nesta segunda-feira (3), o empresário Otávio Batista, mais conhecido por Otávio Promoções Artísticas. Ele tinha 60 anos de idade e há vários anos realizava um tratamento de hemodiálise. Segundo informações, Otávio faleceu na cidade de Caicó.

Otávio Promoções Artísticas ganhou fama em toda região por realizar shows e eventos com artistas conhecidos em todo o Nordeste. Recentemente, comemorou a chegada dos seus 60 anos com um forró em Jardim do Seridó.

A família informa que o velório está acontecendo na UNIPLAN. O sepultamento acontecerá amanhã, a partir das 8 horas, com missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Desde já, a família agradece a todos que marcarem presença.

Amigos

Apesar das sucessivas sessões de hemodiálise que precisava enfrentar, Otávio nunca deixou se abalar. Após a notícia da morte de Otávio Promoções, um vídeo passou a ser compartilhados por amigos nas redes sociais. No vídeo, Otávio aparece tocando em bar de Jardim do Seridó.

Do Blog: Deus o receba e guarde num bom lugar. Descanse em paz!

Com informações do Instagram da Rádio Cabugi do Seridó.

https://www.instagram.com/tv/CYRxGHPLyZ3/?utm_medium=copy_link