Três homens foram conduzidos à autoridade policial na Delegacia de Plantão da Zona Norte, para os procedimentos decorrentes — Foto: Reprodução

Por Blog do BG — No início da noite do dia 27 de dezembro de 2021 Policiais Militares da 7ª CIPM, quando em patrulhamento preventivo de rotina, visualizaram um caminhão carregado em movimentação suspeita, saindo do Manoa Park, que trata-se de um parque aquático fechado na praia de Maracajaú.

Ao perceberem a situação de imediato se aproximaram para realizar a abordagem ao indivíduos que se encontravam no local, quando um motociclista e um homem num quadriciclo empreenderam fuga.

A equipe realizou a abordagem a três indivíduos que não tinham qualquer comprovação de autorização para adentrar na propriedade privada, nem tampouco de retirar objetos do local.

O caminhão, que estava carregado com madeiramento, grades com frascos de bebidas e outros objetos pertencentes ao parque aquático, foi conduzido, juntamente com os três homens, e apresentados à autoridade policial na Delegacia de Plantão da Zona Norte, para os procedimentos decorrentes.