Jovem morre após bater carro de frente com caminhão guincho na Grande Natal

Acidente aconteceu na noite de domingo (26) na Avenida Olavo Montenegro, em Parnamirim. — Foto: Reprodução

Por Ayrton Freire, Inter TV Cabugi e g1 RN — Um jovem de 20 anos morreu em um acidente de trânsito na noite desse domingo (26), na Avenida Olavo Lacerda Montenegro, em Parnamirim, na Grande Natal. O carro dele se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão guincho.

A vítima foi o universitário Tiago Venicio. Ele dirigia um carro de passeio e trafegava no sentido do bairro Parque das Nações (conhecido popularmente como Coophab) para a Avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim. O caminhão fazia o percurso inverso.

De acordo com uma testemunha que esteve no local do acidente, o jovem perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central e bateu de frente com o caminhão. O caminhoneiro chegou a ficar preso nas ferragens, mas foi socorrido. Já Tiago morreu no local, antes de qualquer atendimento.

Uma tia do jovem, que preferiu não dar entrevista, informou à reportagem da Inter TV Cabugi que ele havia saído de uma confraternização de uma igreja e que tinha ido à Coophab entregar um presente.

Até a última atualização desta matéria, o corpo de Tiago aguardava liberação no Instituto de Perícia do Rio Grande do Norte, em Natal.

A causa do acidente ainda não foi informada pela polícia.

Caminhão guincho envolvido em acidente que matou jovem de 20 anos na Grande Natal — Foto: Reprodução