Polícia Civil prende idoso de 70 anos por receptação no interior do RN

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça — Foto: Divulgação

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz e da Delegacia Municipal (DM) de Canguaretama prenderam em flagrante, nesta terça-feira (22), um idoso de 70 anos. Ele foi preso, no município de Baía Formosa, pela suspeita da prática do crime de receptação.

As diligências foram iniciadas após a denúncia de que havia ocorrido um furto de equipamentos/ferramentas em uma obra na cidade de Baía Formosa e tiveram o objetivo de identificar os suspeitos e recuperar os itens furtados. Ao longo da ação, os policiais localizaram e prenderam em flagrante o idoso que havia comprado algumas ferramentas por um valor bem abaixo do preço de mercado.

A Instituição já identificou o suspeito do furto, que também será investigado. No momento, os policiais ainda não localizaram a última ferramenta, motivo pelo qual irão continuar as buscas em Baía Formosa, no intuito de recuperá-la.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.