Falso funcionário da Urbana pede doações natalinas para turma de garis em Natal

Um suposto fiscal apresenta um documento falso pedindo doações para que garis possam comemorar as festividades de fim de ano — Foto: Reprodução

Por Novo Notícias — A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), emitiu na manhã desta quarta-feira (22), um comunicado alertando a população natalense sobre um golpe que está sendo aplicado na cidade, utilizando o nome da Companhia.

Um homem se apresenta como funcionário da Urbana e solicita doações financeiras para que ele, como suposto fiscal, possa comemorar as festividades de Natal e Ano Novo com uma turma de garis que, segundo ele, trabalhará durante as noites festivas.

Em nota, a Urbana desautoriza qualquer fiscal a fazer pedidos de doações e orienta a população que acione a polícia em caso de episódios do tipo. Confira o comunicado da Companhia.

“A Companhia de Serviços Urbanos de Natal – Urbana, desautoriza fiscal de qualquer turma a solicitar contribuição natalina no comércio da cidade.

Alertamos para um golpista se passando por fiscal da Urbana, e por vezes encarregado de turma, indo ao comércio de Natal, em especial Alecrim e Cidade Alta, com documento autorizativo falso, solicitando contribuição para garis. Esta pessoa não faz parte dos quadros da empresa. A Urbana fez boletim de ocorrência e aguarda o desfecho da investigação.

Qualquer dúvida sobre esse tipo de abordagem, ligue para a Polícia (190)“.