Após espancamento nas proximidades de um cemitério, uma pessoa morre e outra fica ferida no interior do RN

A polícia suspeita de que a motivação do crime seja uma provável vingança feita por membros de facção — Foto: Ilustrativa - José Aldenir/Agora RN

Por Agora RN — Duas pessoas foram vítimas de espancamento na madrugada do último sábado 18 em Touros, no interior do RN. De acordo com a polícia, um adolescente morreu e um homem ficou ferido. Informações não oficiais apontam que a motivação seria uma provável vingança feita por membros de uma facção criminosa, mas ainda não há confirmação.

As ações violentas foram feitas por vários homens, segundo a polícia. O caso aconteceu por volta das 01h20 da madrugada em um cemitério situado em Peróbas, distrito da cidade de Touros.

As vítimas chegaram a ser socorridas em um hospital da cidade de Rio do Fogo. Marcio Henrique da Silva Carneiro, de 17 anos, foi um dos atingidos e morreu no local neste domingo 19. Já o segundo homem, de 20 anos, foi encaminhado para o Hospital Santa Catarina para receber atendimento especializado.

A polícia também recebeu relatos de populares informando que os dois homens estavam envolvidos em um homicídio em Peróbas na semana passada, mas não há confirmação.

A Polícia Civil deve investigar o caso.