Unidades Básicas de Saúde e o Hospital do Seridó são aprovados pela população de Caicó

A pesquisa ouviu 600 eleitores residentes nas zonas Urbana e Rural do município de Caicó. — Foto: Reprodução

Um dos serviços mais utilizados pela população, é o de saúde nas Unidades Básicas de Saúde, localizadas nos bairros da cidade de Caicó.

A pesquisa, também perguntou aos entrevistados sobre o grau de satisfação dos caicoenses com os referidos serviços. Pelo menos 69,6% (soma de ótima com boa) aprovaram os serviços, enquanto que 6,9% desaprovam. Já 20,8% responderam que é regular.

Hospital do Seridó

Outro serviço prestado na área de saúde pelo Município, no Hospital do Seridó, também foi muito bem avaliado. De acordo com o AgoraSei e o Blog do Marcos Dantas, 62% dos entrevistados pela pesquisa.

Para se chegar a aprovação foram somados os percentuais de ótimo (17,1%) e bom (44,9%). Já 21,8% responderam que é regular, enquanto que apenas 1,5% desaprovam, soma de ruim (1,1%) e péssimo (0,4%).

A margem de erro máxima estimada é de 3.9 pontos percentuais, para mais ou para menos. — Foto: Reprodução

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa foi realizada nos dias 11, 12 e 13 de dezembro de 2021 e ouviu 600 eleitores residentes nas zonas urbana e rural do município de Caicó. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3.9 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. Os questionários foram aplicados através de dispositivos eletrônicos por uma equipe contratada e treinada pelo Agorasei Pesquisa.