Homem é alvejado com disparos de arma de fogo e morre na Zona Oeste de Natal

O executor teria se aproximado do homem e efetuado os disparos de arma de fogo — Foto: Ilustrativa - José Aldenir/Agora RN

Por Agora RN — Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira 14 no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava caminhando em via pública e foi atingido com vários tiros. A autoria e a provável motivação do crime ainda deverão ser investigadas pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

A vítima tinha 21 anos. Conforme apontado pelas autoridades policiais, o executor teria se aproximado do homem e efetuado os disparos de arma de fogo. O caso aconteceu por volta das 19h10 na rua Sampaio Correia.

A Polícia Militar foi acionada e a viatura 910 se dirigiu até o local, onde o óbito foi confirmado e os agentes fizeram o isolamento da área.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) e a DHPP também se encaminharam até a localidade para fazer os procedimentos de perícia, investigação e retirada do corpo.