Bolsas de estudos são oferecidas através da parceria do Sicoob, Sistema OCERN e Colégio Monte

Bolsas com 100% de desconto para alunos filhos de cooperados e/ou de funcionários de cooperativas do RN. — Foto: Divulgação

O Colégio Monte, o mais novo de Natal, fez uma parceria com o Sicoob Potiguar e o Sistema OCERN para o Programa Seletivo de Bolsas de Estudos 2022. O edital já está disponível e tem como objetivo a aplicação de provas para seleção de 07 alunos bolsistas para o Colégio Monte. As bolsas de estudos só valem para alunos filhos de cooperado e/ou de funcionário de cooperativas do Rio Grande do Norte.

Serão disponibilizadas bolsas para alunos do 6º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio, selecionados conforme aproveitamento na prova eliminatória e a disponibilidade de vaga na turma. Os 07 alunos selecionados terão desconto concedido de 100% da mensalidade, oferecido pelo Sicoob Potiguar. Além disso, haverá ainda a concessão do material didático e fardamento, oferecido pelo Sistema OCERN.

As inscrições para a Prova de Bolsas estão abertas, via formulário eletrônico, disponível no seguinte endereço: https://forms.office.com/r/k0NA6CEUFN  Para se inscrever, é necessário preencher o formulário até o dia 20/12/2021, anexando uma declaração fornecida pela cooperativa, comprovando o vínculo com a mesma. A confirmação da inscrição será feita através do e-mail cadastrado no formulário.

Bolsas com 100% de desconto para alunos filhos de cooperados e/ou de funcionários de cooperativas do RN. — Foto: Divulgação

As provas serão realizadas no Colégio Monte, no Praia Shopping. Os alunos deverão comparecer à Central de Matrículas do Colégio Monte, preferencialmente, com os seus responsáveis, 20 minutos antes da prova. As provas serão realizadas dia 28/12/2021 e terão duração de 2 horas. O horário da prova será informado por e-mail, após validação da inscrição. O resultado será informado ao responsável até o dia 31/12/2021, através do site do Sicoob Potiguar https://www.sicoob.com.br/web/sicoobpotiguar

Acreditando na transformação de vidas através da educação colaborativa, o Colégio Monte apresenta uma ideia nova e diferenciada. Localizado no Praia Shopping, em Ponta Negra, a escola é voltada para alunos dos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano), Ensino Médio (1ª a 3ª série), além de ensino bilíngue e proposta totalmente inovadora. Através de uma formação em perspectiva integral com soluções pedagógicas criativas, inovadoras e de excelência, tornando os alunos capazes de serem protagonistas e corresponsáveis pelo lugar onde vivem, trazendo também valores norteados pelo respeito, comprometimento, capacidade de planejamento e a execução por intermédio do cooperativismo.

A escola oferece um ambiente moderno, seguro, inovador e disruptivo que quebra padrões desde o mobiliário até as soluções apresentadas pelos alunos para situações problemas do lugar onde vivem.