A emoção da retomada toma conta do domingo de Carnatal

E ficou o convite para o segundo final de semana de dezembro de 2022. — Foto: Divulgação

A última noite de Carnatal 2021 foi uma das mais animadas da edição. O trio de Rafa e Pipo Marques percorreu a avenida cantando grandes sucessos. Quem é rainha nunca perde a majestade, Daniela Mercury comandou uma multidão eufórica no bloco Crocodilo. Ricardo Chaves encerrou a micareta com a galera do ‘Bicho’, com direito a queima de fogos. E ficou o convite para o segundo final de semana de dezembro de 2022.

A feijoada Vumbora Day contou com a participação de Ávine Vinny que também fez participação no trio cantando o sucesso da atualidade – Coração Cachorro. Rafa e Pipo falando aos foliões disse: “Que energia é essa. Que coisa boa esse Carnatal”, falou Pipo Marques. Já Rafa parabenizou Roberto pela realização do Carnatal. “O evento foi um dos mais lindos produzidos pela Destaque”, afirmou.

Vacinada com as três doses da vacina contra COVID-19, Daniela Mercury trouxe toda a sua energia para a avenida. “Agradecer a vida, ao povo do Rio Grande do Norte por essa vibração. Axé Carnatal. O Brasil precisa entender o que é o Axé. Cantem comigo neste dia que sonhamos tanto”, disse a cantora, salientado na passagem de som a saudade que estava de voltar a ter contato com o público. “Ah que saudade de fazer isto aqui”, disse Daniela enquanto passava o som.

E ficou o convite para o segundo final de semana de dezembro de 2022. — Foto: Divulgação

No trio, Ricardo Chaves encerrou a edição 2021 do Carnatal. “Não quero perder nenhum instante com vocês. Estamos celebrando hoje uma conquista para toda uma nação que gosta de festa, que gosta de vida. Uma festa como essa é muito mais que uma festa, estamos seguindo todos os protocolos e cumprindo a missão de levar alegria para vocês”, disse Ricardo Chaves.

Além dos tradicionais blocos onde desfilam astros de variados ritmos como: axé, sertanejo, forró, swingueira, funk, entre outros, em seus trios elétricos, o Carnatal contou este ano com alguns outros diferenciais bem característicos da festa.

E ficou o convite para o segundo final de semana de dezembro de 2022. — Foto: Divulgação