Wilsinho ficará no cargo até que novas eleições sejam ocorram no município. — Foto: Reprodução

João Wilson de Andrade Ribeiro Filho (PTB), conhecido como Wilsinho, que era presidente da Câmara de Vereadores do Município de Canguaretama, na Grande Natal, assumiu nesta sexta-feira (3) de forma interina, a chefia do Poder Executivo do município pelos próximos três meses.

A posse aconteceu após o afastamento do do ex-prefeito Wellinson Ribeiro (PP) que teve direitos políticos suspensos por decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN).

Enquanto isso, o Legislativo será presidido pelo vereador Venícius Raniere Soares (PP), primeiro vice-presidente. A posse aconteceu em sessão especial ocorrida na Câmara Municipal e em sua fala, João Wilson, popularmente conhecido como Wilsinho, garantiu a continuidade do bom trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo ex-prefeito, Wellinson Ribeiro (PP).

“Quero parabenizar o prefeito Wellinson pelo trabalho que vinha desenvolvendo aqui em Canguaretama e avisar a todos os canguaretamenses que o trabalho não vai parar. O trabalho continua. Vamos nos reunir com os vereadores, com o secretariado, com a população e não vamos parar o trabalho que estava sendo feito”, disse.

Wilsinho ficará no cargo até que novas eleições sejam ocorram no município.

Agora RN