Miss Brasil transexual é presa por suspeita de dopar e roubar clientes durante programas

Segundo as investigações, ela conversava com os clientes pela internet, marcava os encontros em um hotel e no local roubava os pertences das vítimas — Foto: Reprodução

Por Jeferson Monteiro e Nathália Castro, RJ1 — Policiais da 16ª DP (Barra) prenderam na Praia de Ipanema, Zona Sul do Rio, neste domingo (28), Mikaelly Martinez, a miss Brasil transexual de 2019.

Ela é suspeita de dopar e roubar clientes durante programas. Segundo as investigações, ela conversava com os clientes pela internet, marcava os encontros em um hotel e no local roubava os pertences das vítimas.

“Ela dopava homens atraindo eles para programas sexuais ou às vezes até engando ser uma conquista sexual. Chegava no hotel surgia uma outra trans, que prometia participar da orgia. Ao homem era oferecida uma bebida e era colocado algum narcótico na bebida. Quando ele acordava já tinha tido seus pertences subtraídos etc. Transferências PIX realizadas”, explicou o delegado Leandro Gontijo, titular da 16ª DP.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ela cometia esses crimes também em São Paulo, Florianópolis e Balneário Camboriú.

“É importante salientar que, caso existam outras vítimas – porque existem mas as pessoas não registram por vergonha – que elas podem procurar a 16ª DP”, afirmou Gontijo.

Em janeiro de 2015, Mikaelly chegou a ser presa em flagrante por homicídio.