Após quatro dias, potiguares desaparecidos em SP são encontrados e ligam para família

Quatro jovens são do Rio Grande do Norte, um da Paraíba e um de Pernambuco — Foto: Reprodução

Por Portal da 96 FM — Depois de quatro dias desaparecidos, seis funcionários de um restaurante de comida japonesa foram encontrados nesta segunda-feira (29) em Atibaia (SP). O caso é investigado pela Polícia Civil e gerou bastante repercussão na cidade. Os jovens tem entre 17 e 25 anos e estão há cerca de seis meses trabalhando em São Paulo. Quatro jovens são do Rio Grande do Norte, um da Paraíba e um de Pernambuco.

Ismael Barbosa, Deivid José da Silva, José Lieberth José Leonardo de Oliveira da Fonseca (Geninho), Josenildo Arruda Gomes e Wezily Felix da Silva voltaram no início da tarde desta segunda para o alojamento onde moram. A Polícia Civil foi informada que os jovens estão bem, sem ferimentos, e deve colher depoimentos do grupo ainda nesta segunda-feira para entender as circunstâncias do sumiço.

O grupo havia sido visto pela última vez na quinta-feira (25). Eles saíram do trabalho e foram se divertir em uma conveniência. Depois disso, não haviam sido mais vistos. Sem notícias dos jovens, as famílias fizeram boletins de ocorrência relatando o desaparecimento. Parentes dos jovens e o proprietário do restaurante onde eles trabalham foram ouvidos pela polícia.

Com informações do G1