Felipe Neto passa mal e precisa sair de live de promoções da Black Friday

Influenciador postou vídeos nas redes sociais nesta sexta-feira (26) dizendo que passa bem — Foto: Reprodução/Redes sociais

Por g1 Rio — O influenciador digital Felipe Neto passou mal durante uma live nesta quinta-feira (25) e precisou deixar o evento. Ele postou vídeos nas redes sociais nesta sexta (26) dizendo que passa bem e que o incidente aconteceu porque não se preparou adequadamente para a live, que durou mais de 4 horas.

“O que eu tive foi uma queda abrupta de pressão mesmo. E meu corpo falou: ‘Não dá mais, porque você não está obedecendo’. Quando o corpo fala para, para, para e você não para, ele te desliga sozinho”, disse ele.

O influenciador relata que ficou 20 minutos sendo atendido pelos bombeiros do local e preferiu ir para casa em vez de ser atendido no hospital. O evento de ativação das promoções da Black Friday das Lojas Americanas passou a ser apresentado pelo jornalista e youtuber Fred.

“Realmente foi um episódio de muito esforço, muito forte e meu corpo não suportou. Quando você assiste, parece que é fácil. Só quem está ali sabe o esforço físico e mental que leva. E a culpa foi minha, eu precisava ter me alimentado melhor, me hidratado melhor”, afirmou Felipe Neto.